Coragem para Mudar o Brasil

Coragem para Mudar o Brasil

terça-feira, 14 de abril de 2015

Beto Albuquerque não descarta concorrer à prefeitura da Capital em 2016

O ex-deputado federal e atual presidente do PSB no Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, não descarta concorrer à prefeitura da Capital nas eleições em 2016. No entanto, o atual articulador da sigla no Estado aponta que ainda há necessidade de que a discussão ocorra também com os demais partidos que administram o Executivo, do qual o PSB faz parte.

“Não está descartado. Vamos discutir com as forças políticas que hoje estamos juntos governando o estado. Este é o nosso campo político. Mas ainda está cedo”, disse Beto.

Segundo Albuquerque, um dos principais partidos que deve ser ouvido com relação à disputa do Paço Municipal é o PMDB. Além de administrar o Rio Grande do Sul, tem como integrante o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, que também não exclui a possibilidade de lançar candidatura à prefeitura.

O PSB gaúcho vai se reunir com prefeitos, vice-prefeitos e presidentes municipais da sigla no dia 15 de maio para discutir o início dos rumos do partido para as próximas eleições. Nos dias 30 e 31 de maio será a vez do diretório estadual tentar alinhar as estratégias que a sigla terá sobre possíveis alianças políticas para as disputas de 2016 e de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário